21 março, 2006

+ Sarau!



Pavio da Cultura Sessão Erótica
(Texto de Marcos Cirillo)



A Secretaria Municipal de Cultura de Suzano, através da Coordenadoria de Literatura, realizará neste sábado (25/3), a partir das 20h, a segunda edição do Pavio da Cultura “Sessão Erótica”. O evento ocorrerá no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”, com participação gratuita do público, e compreenderá leitura e interpretação de textos, peça teatral, pinturas, desenhos, apresentação musical e filmes, tudo isso num pacote de erotismo para esquentar a noite de sábado.

Segundo o Coordenador de Literatura, Ademiro Alves, o Sacolinha, desta vez o projeto contará com uma participação especial do Teatro da Neura. O grupo fará duas intervenções teatrais usando textos de Plínio Marcos, Nelson Rodrigues, Ricardo Vilela e Tuane Vieira. A primeira será no hall de entrada do Centro Cultural. Na seqüência, os atores conduzirão o público para o Auditório Orlando Digenova, onde ocorrerá a segunda intervenção. As intervenções terão a participação dos atores Ed Nicodemo, Crisley Priscila, Hugo Betteti e Tuane Vieira, com direção de Fernandes Jr.
A seguir, o ator Gil Ferreira fará uma apresentação surpresa.


O pavio terá ainda cenas do filme “De olhos bem fechados”, do diretor Stanley Kubrick. O Centro Cultural estará decorado com quadros eróticos. No final do evento, a Coordenadoria de Literatura fará indicações de livros e filmes eróticos ao público presente. Vale ressaltar que todos os presentes receberão uma poesia.

Haverá distribuição de preservativos a lá self-service.

Mais informações pelo telefone 4747-4180.
Centro Cultural de Suzano
Rua Benjamin Constant, 682 - Centro - Suzano - S.P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha