27 outubro, 2021

Você é chama eu sou lenha

 

 

Eu poderia te descrever os meus desejos

De forma tão intensa tão explícita

De como desejo ler teu corpo

Como um poema que o próprio autor recita

Mas prefiro viver este momento lúdico

E quando você sentir o teu corpo lúbrico

Saberás o quanto te excito e você me excita

 

Por isso não quero te fala como eu faria

Eu quero te mostrar com eu faço

Eu não quero imaginar como seria

Eu quero sentir o calor do teu abraço

Eu não quero dizer o que diria

Nem imaginar o que você  sentiria

Quero sentir o que sente enquanto te amasso

 

Eu quero acessar o site do teu coração

Desbloqueia e sem medo me mostra a senha

Deixa eu navegar no sistema de teu corpo inteiro

Se quiser navegar no meu diga sim e venha

Vamos acender o fogo do nosso desejo

Para acender não precisa muito basta um beijo

Você é chama e eu sou a lenha

 

 

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha