24 dezembro, 2008

SENTIMENTO DE DEVER CUMPRIDO

A Associação Cultural literatura no Brasil, encerrou suas atividades no ultimo dia 23/12/2008 e voltara dia 03/02/2009.
Foram muitos projetos realizados, alguns não foram possível, mas o principal objetivo da Associação foi atingido, o publico.
Continuamos com os saraus nas escolas, presente em todos os pavios da cultura em todos os Centros culturais, lançou um vídeo documentário, e realizou o quarto concurso literário de Suzano, abeto para todo pais, em parceria com a prefeitura e secretaria de cultura e patrocínio da PETROBRAS. Tomamos dinheiro do governo federal sem usar armas de fogo, apenas um projeto chamado: ASSOCIAÇÃO CULTURAL LITERATURA NO BRASIL, uma associação que pensa, e faz cultura por todo pais.
De ante de tudo isso, a associação agradece a todos que direto ou indiretamente colaborou com este sucesso.
Agradecemos a Deus o nosso ser supremo, que nos presenteou com o dom de escrever e nos tem ensinado sermos mais humano, tem nos dado força para seguirmos em frente nossa luta por um mundo mais humano e mais culto, onde a estrela maior é o conhecimento que cada um tem dentro de si, um tesouro que ninguém pode roubar.
Nosso agradecimento também a PETROBRAS pelo o apoio e pela confiança depositada na associação e em nossos projetos, a AÇÃO EDUCATIVA, a PREFEITURA DE SUZANO e SECRETARIA DE CULTURAL DE SUZANO, todo nosso público que sem eles não existiríamos, e claro a cada um dos nossos associados e membros da diretoria, todos guerreiros, leões famintos não por carne, mas por produzir literatura.
A todos o nosso muito obrigado de coração.


FELIZ NATAL, E UM ANO DE 2009 CHEIO DE PAZ, SUCESSO, REALIZAÇÃOES. E QUE DEUS VOS ILUMINE CADA INSTANTE DE VOSSAS VIDAS, E A FELICIDADE HABITE EM VOSSOS LARES SEMPRE.

Em 2009 estaremos juntos na mesma luta. emocionado e sendo emocionados, roubando sorrisos e lágrimas do nosso publico


Francis Gomes
Presidente da ASSOCIAÇÃO CULTURAL LITERATURA NO BRASIL.

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha