12 abril, 2011

Pavio da Cultura de Abril

Olha aí pessoal, o pavio do dia 9 de abril foi da hora.

Olavo e Sacolinha na vibe positiva de  Só, Paz e Amor e amor e amor e amor 

Vandeí representando


Castro Alves nas cordas

Sacolinha

Rodrigo Ciríaco, um mesqueteiro


Débora Garcia

Bruna

Elizabete de braços abertos, só amor

Esse é Marcelino, o guerreiro

Nelson Olavo. O Poeta

Os manos do rap, representaram o Colorado no Pavio


Silmara, representando

Eles estão lá fora. Cákis denuncia e diz:
A coisa tá ficando preta.

Esse é o poeta Paulo Odair


Francis no meio do povo

 


Francis



 Foram várias as apresentações e o espaço tava tomado. Até porque o mano Francis tava lançando seu livro Ecos do Silêncio e muitos colaram lá pra prestigiá-lo.









Eis aqui alguns registros pra vocês que não foram e não conhecem o pavio da cultura ficarem na vontade e colarem no próximo mês. Mas não fiquem tristes, terão a oportunidade de prestigiar esses artistas de novo no Sarau Literatura Nossa que acontecerá nesta sexta-feira dia 15 de Abril. Então até lá. PAZ PRA NÓS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já assistiu?

Matéria da TVT sobre o projeto Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada do escritor Sacolinha.