14 abril, 2012

Salão Internacional do Livro de Suzano - Abertura

Foto da cerimônia de abertura

Cerca de 2000 pessoas compareceram à tenda do Salão Internacional do Livro de Suzano para prestigiar a abertura oficial do maior evento de literatura já realizado na Região do AltoTietê.
Os visitantes chegaram cedo e a expectativa para conhecer o espaço, como para ouvir a palestra de Mário Sérgio Cortella, era muito grande.
Principalmente para os Membros da Associação Cultural Literatura no Brasil, que puderam observar essa semente crescer ao longo de dez anos de militância.
Realmente foi um momento de grande comoção e alegria. A solenidade de abertura ocorreu na tenda de Circo e em seguida o espaço foi aberto para visitação de todos. A palestra de Mário Sérgio Cortella iria acontecer no espaço Encantos Pedagógicos, mas teve que ser realizada em um espaço aberto, porque aquele, não comportaria todas as pessoas que queriam ouvir e conversar com o escritor.
Foi uma noite mágica, sem sombra de dúvidas, e já deu para perceber que o povo quer, ao contrário do que muitos dizem, o povo quer ter acesso aos livros e à cultura de modo geral.
Lembrando que logo mais tem:

* Oficina de criação de poesia
Horário: 16h Local: Espaço Encantos Pedagógicos.

* Apresentação do Projeto
Marginaliaria com a Ceno Poesia Musicada Marginal
Horário: 18h30 Local: Stand da Associação Cultural Literatura no Brasil.

* Sarau Pavio da Cultura
Horário: 18h30 Local: Stand da Associação Cultural Literatura no Brasil.
Confira a programação completa em :http://www.suzano.sp.gov.br/livro/index.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidinha da Silva em Suzano