21 junho, 2012

Editais de Publicação de Livros (Debate + Sarau)

Na próxima segunda feira 25, a partir das 19h, acontecerá no Espaço Suzano é + Cultura, a mesa redonda: Fomento à literatura: Desvendando os editais.

O encontro tem por objetivo discutir e avaliar os editais de publicação de livros enquanto política pública, as facilidades e dificuldades enfrentadas no acesso a este recurso. Para abordar esse tema contaremos com a participação de Ana Fonseca, diretora da produtora Massala Diversidade Cultural, que dentre outras ações, trabalha com captação de recursos.

Logo após o debate, celebraremos esse encontro com um animadíssimo sarau no qual contaremos com a participação especial da cantora Bruna Oliveira e do escritor Sacolinha, que fará uma sessão de autógrafos do seu novo livro de contos Manteiga de Cacau. Venha participar dessa noite com muito conhecimento e entretenimento.


Endereço: Rua Batista Renzi, 40 – Jd. São Luiz, Suzano (Travessa da Rua General Francisco Glicério, próximo ao mercado Comercial Esperança).
Data: 25/06 às 19h

Débora Garcia
Coordenadora da área de literatura, espaço Suzano é + Cultura

Ana Fonseca é diretora da Produtora Massala Diversidade Cultural, Rádio Sessions Brasil (rádio web) e Assessora de Imprensa do Coletivo Perifatividade.


Escritor Sacolinha e seu mais novo livro Manteiga de Cacau

Bruna Oliveira - Cantora


Walmir Pinto - Coordenador Geral do espaço Suzano é + Cultura




E... Você!

Informações:
(11) 8950-9446




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...