08 setembro, 2013

Vídeo Literatura Vol. II



O Vídeo Literatura Vol.IIé a continuidade do projeto de difusão da literatura através de novas mídias, realizado pela Associação Cultural Literatura no Brasil.
Dentro dessa proposta, já realizamos o CD de Literatura Vol. I e II, o Vídeo Literatura Vol.I e agora, esta edição.
Previsto como uma das ações do Ponto de Cultura Círculo das Letras, administrado pela entidade em parceria com o Ministério da Cultura, o Vídeo Literatura Vol.II é fruto de um trabalho coletivo dos escritores associados e parceiros, como a OKMestre Entretenimento Hip Hop, que realizou do projeto gráfico do vídeo.
No Vídeo Literatura Vol.II, os escritores Elisabete da Silva, Sacolinha, Débora Garcia, Francis Gomes, Nelson Olavo e Sidney Leal se lançam no universo da dramaturgia, roteirizam, produzem e interpretam seus textos.
O vídeo, com duração de 30 minutos, é dinâmico e diversificado, traz literatura de cordel, poesia e contos. O resultado do trabalho é surpreendente.
O lançamento oficial do Vídeo Literatura será dia 20 de setembro no Sarau LiteraturaNossa, que contará com atrações especiais. Contamos com a sua presença, a festa promete!


Quando: 20/09/2013 (sexta-feira) as 19h30
Local: Padaria Cantinho da Irmã
Endereço: Rua Itapeva, 30 – Jardim Revista/Suzano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

  Intervenção Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada. Suzano - SP. Texto: Escritor Sacolinha Arte: Vander Che #literaturaepaisag...