16 fevereiro, 2014

E sábado foi assim...

Na noite de sábado, dia 15, iniciamos com o pé direito as atividades de 2014. Cerca de cinquenta pessoas compareceram ao Teatro Contadores de Mentira para a primeira atividade da programação que antecede o 1° Encontro de Autores Regionais.
O Sarau LiteraturaNossaEdição Especial, contou com a presença maciça de escritores do Alto Tietê, e para a minha surpresa, também colou uma galera de Guaianazes representando a ZL.
Achei que seria um grande desafio fazer um sarau somente com textos, sem música e outras intervenções artísticas, mas fui surpreendida pela fluidez dos poemas, contos, crônicas e cordéis, que fizeram o tempo simplesmente voar sem que percebesse.
Em seguida ao Sarau, o público permaneceu para prestigiar o espetáculo Curra – Temperos Sobre Medeia – uma releitura saborosa, cheirosa, mística e abrasileirada do Mito grego Medeia. Foi uma noite mágica, onde celebramos a arte, a amizade e selamos a parceria entre a Associação Cultura Literatura no Brasil e Os Contadores de Mentira.
Pelo que vi e vivi ontem, posso afirmar que o 1° Encontro de Autores Regionais já é um sucesso!

Não percam as próximas notícias sobre o evento em:
 
Facebook: sarauliteraturanossa
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sarau LiteraturaNossa Maio 2017

No sarau desse mês: Autor de 24 folhetos de cordel, do livro Ecos do Silêncio e da antologia poética, Semeando Versos colhendo Cord...