10 janeiro, 2018

Minha Literatura, Minha Vida - Casa de Cultura Pq. São Rafael


           Neste sábado  13/01 às 10h a Casa de Cultura Pq. São Rafael recebe a terceira edição do projeto Minha Literatura, Minha Vida.  Para a atividade o escritor  Sacolinha convida a pesquisadora Larissa Lisboa, o cartunista e rapper Walter Limonada, a fotógrafa Xica Lima e os também escritores, Akira Yamasaki, Escobar Franelas e Mano Cákis para bater um papo sobre cultura, literatura, artes e afins. Após o bate papo os convidados realizarão um sarau com microfone aberto.    
Simultaneamente, no entorno do espaço, acontece a intervenção do projeto Literatura e Paisagismo – Revitalizando a Quebrada com o grafiteiro Vander Che. A intervenção consiste na realização de grafite com poesia.
Haverá, também, sorteio de  livros do escritor Sacolinha para o público presente.

           A atividade é uma realização da Associação Cultural Literatura no Brasil e escritor Sacolinha, apoiada pela Secretaria da Cultura da cidade de São Paulo, Casa de Cultura Pq. São Rafael e pela vereadora Juliana Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

  Intervenção Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada. Suzano - SP. Texto: Escritor Sacolinha Arte: Vander Che #literaturaepaisag...