15 novembro, 2006

Compre já o seu


Aproveite esta promoção de fim de ano!
Aqui você não paga o frete se adquirir os dois livros do Sacolinha.

Aquisição via correio do livro “85 Letras e um Disparo”

Valor do livro: R$ 14,90 + Carta registrada: R$ 5,00 = 19,90

Deposite este valor no Banco Nossa Caixa
Ag: 0246-1
C/Poupança: 19 030.710-6
Ademiro Alves de Sousa

Depois passe um e-mail ou ligue avisando do depósito e o endereço postal para envio.

Caso queira adquirir junto o romance “Graduado em Marginalidade” você não paga o frete. Aproveite
Deposite + R$ 19,90 – Total: R$ 39,80 – R$ 5,00 (frete) = R$ 34,80


Ou procure na livraria mais próxima de sua casa. Se não encontrar faça a encomenda com a livraria cultura, financia em até 3x sem juros.
www.livrariacultura.com.br


Leia abaixo o que estão comentando do livro e do autor:

Ignácio de Loyola Brandão

O Sacolinha é um cara insistente, poderia muito bem ser um editor, mas preferiu ser escritor, aliás, um ótimo escritor.

Mirian Pulga:
Ola meu querido, comprei seu livro e não parei de ler .. Parabéns ...Tive que economizar no final, pois o livro estava acabando e eu não queria isso (rs)Gostei tanto q comprei outro pra dar de presente para um amigo e dediquei o conto “Reflexões de um Mendigo” para ele .. pois achei de um modo muito particular que se encaixava nos pensamento que ele tem .. Mais uma vez parabéns ...

Marco Haurélio (Cordelista)

Salve Grande Sacolinha. Foi um prazer ter estado contigo; com certeza, nos encontraremos nas encruzilhadas da literatura. Estou terminando de ler os seus contos. Parabéns pelo humor inteligente e pela precisão com que manuseias as palavras.Continuo na editora Luzeiro, agora com um título novo, O HEROI DA MONTANHA NEGRA.Abraço, Velho, e até a próxima.

Sacolinha beleza?
veja o scrapt que recebi:
olá querido, vc tá bem? parabéns por mais esse lançamento. o rubens me emprestou o livro do sacolinha e essa semana acabei de ler. gostei muito apesar de o achar um pouco violento, pessimista, talvez.tive conversando c/ o rubens eu disse a ele que os personagens do livro, apesar de serem todos fudidos, eles tem muita cultura: um lê rubem fonseca o outro conhece bocage e até a prostituta faz uma dissertação a respeito de proust. na realidade, o autor emprestou toda sua cultura aos personagens, o que seria coerente se esses não fossem miseráveis. por favor não entenda as minhas palavras como preconceituosas, acho que todos tem direito a ler, porém em nosso pais não temos esse hábito e percebo até entre os escritores resistência para a leitura. esses "escritores" alegam que não querem se influenciar portanto não lêem. se logo acima falei sobre pessimismo, acho no entanto otimista a atitude de nosso amigo sacolinha em fazer seus personagens terem cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...