23 março, 2007

Novas poesias

Destino

O destino está escrito
No livro da vida anunciado
Nossos sonhos bem guardados
Nosso futuro já traçado

Cada qual com sua pena
Sua meta a cumprir
O destino a redigir
O que temos de seguir

Não tem como entender
Os mistérios da criação
Nem tão pouco que nascemos
Já compreendemos a lição!

Desde o choro ao nascer
Ao suspiro ao morrer
Já está tudo destinado
Tudo escrito pra viver!

Rejane Barros
---------- x ----------
Anjo Clark

Queria voltar no tempo
Reviver todo o passado
Mas o anjo da minha vida
Já não está mais ao meu lado!

O anjo da minha vida
Prometeu-me amor eterno
Mas o destino o mandou
Para um túmulo no cemitério

Até hoje não entendo
Ver um futuro despedaçado
Quem nasceu pra ser meu anjo
Hoje encontra-se enterrado

Anjo da minha vida
Deixe-me motivos para viver
Pois com você longe de mim
O meu desejo é morrer!

Rejane Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha