01 março, 2007

Secretaria de Cultura de Suzano

Agenda de literatura do mês de março

Dia 10 - 20h
Pavio da Cultura Especial Semana da Mulher
Este sarau é um espaço aberto em que a literatura, o vídeo, o teatro e a música se encontram como forma de valorizar os artistas da região e divertir quem estiver presente. Desta vez o evento será conduzido por um grupo de mulheres e ainda terá uma homenagem especial à Clarice Lispector. Participe e mostre seu talento!
Local: Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi
GRATUITO

24/3 – 20h
Pavio Erótico

A atividade ocorre a cada quatro meses e tem por objetivo desmistificar a literatura erótica e trabalhar a questão da prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis. Para isso, a Secretaria Municipal de Cultura conta com o apoio do Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA-COAS) da Secretaria Municipal de Saúde. Recital de poesias, leituras dramáticas, monólogos, peças teatrais e exibição de vídeos são algumas das atrações.
Local: Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”
* Proibido para menores de 18 anos.
GRATUITO

27/3 – 20h
Trocando idéias

Atividade da Associação Cultural Literatura no Brasil que visa a discussão sobre autores e textos literários brasileiros. Este mês o projeto abordará a obra “Lira dos 20 anos”, de Alvares de Azevedo. A atividade recebe apoio da Secretaria de Cultura de Suzano.
Facilitadora: Rejane Barros, poetisa.
Local: Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi
GRATUITO

Um comentário:

  1. olá pessòal bom dia meu nome é pedro henrique sou cantor e compositor escritor e poeta.e que é do meu enteresse poder esta fazendo parte juntamente;
    a esta secretaria para que assim então eu posso estar mostrado o meu trabalho.fico muito feliz ao saber que a cidade de suzano hojé é uma referencia.no quesito cultura bom seria que outras cidades seguise este exemplo.sem mais para o momento. ass.pedrohenrique-compositor@hotmail.com

    ResponderExcluir

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...