11 abril, 2007

Informes

Pavio da Cultura será neste sábado (14/4)

O tradicional sarau cultural promovido todo segundo sábado do mês pela Secretaria de Cultura de Suzano será realizado no próximo dia 14 com diversas atividades. Além das que já fazem parte do sarau, este mês o projeto contará com o lançamento do livro “No ritmo sensual da dança”, de Hildebrando Pafundi, escritor de Santo André. Na ocasião, o Teatro da Neura prestará uma homenagem ao poeta Paulo Leminski.

O evento ocorrerá a partir das 20h, no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi”. A entrada é gratuita. Os interessados em apresentar seus trabalhos devem chegar no local com meia hora de antecedência. Haverá também distribuição gratuita do fanzine Literaturanossa, da Associação Cultural Literatura no Brasil.
----------------------- x -------------------------------
Estão abertas as inscrições para a Oficina de Narrativas Breves

A Secretaria de Cultura de Suzano está com inscrições abertas para a oficina literária que tratará do tema “Narrativas Breves”, com mini-contos, pequenas crônicas e poesias, haicais, entre outros. Estão disponibilizadas 20 vagas e os interessados devem se inscrever entre os dias 10 de abril e 10 de maio, das 9h às 17h, no Centro de Educação e Cultura “Francisco Carlos Moriconi” (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro). O evento tem como público-alvo escritores e poetas de Suzano e região. Outras informações pelo telefone 4747-4180.

A oficina será realizada no dia 12 de maio pelo renomado escritor Marcelino Freire, prêmio Jabuti como melhor livro de contos em 2005 e autor do livro “Os Cem Menores Contos Brasileiros do Século”. A atividade ocorrerá na Biblioteca Municipal Maria Eliza de Azevedo Cintra, no Centro Cultural, das 10h às 17h, e faz parte do projeto de formação literária da Secretaria de Cultura de Suzano que além de oficinas promove palestras, saraus e bate-papos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha