16 julho, 2007

Música

ESTE É O MEU PAIS (DA MUDANÇA)

Um dia sonhei que era feliz.
E que meu Brasil teria jeito
Mas vi tanto porco sugador
Abuso de um pobre eleitor
Então vi que nada era perfeito

No congresso está a "lamaria"
Estampada na cara do sujeiro
So de olhar me enoja a sua cara
Esse vil tão cruel e trapaceiro
Engolido pela fama e dinheiro
Honestidade virou coisa tão rara

Ordem e progresso é utopia
Tem ladrão escorrendo pelo ralo
Submisso ao neo liberalismo
Sufocamos na mão o nosso calo
Muitos outros entrando no embalo
Ostentando o seu grande cinismo

O que adianta o meu grito de poeta
Sou sozinho no meio da multidão
Um cantador cordelista assim sou
Sem trair no meu verso a nação
Inda tenho a fé no coração
Pois meu verso não me abandonou

Carlos Silva
http://bandasdegaragem.com.br/carlossilvacantador

www.recantodasletras.com.br/autores/apora
HTTP://SERRADOAPORA.ZIP.NET

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha