25 agosto, 2007

MAS QUEM LIGA

MAS QUEM LIGA


Ha bunda
Ha seios,
Ha defeito,
Mas quem liga para o preconceito?
A dentadura tirada, colocada num copo dágua.
Mas quem liga ver a boca pelada?
Tira roupa a gemido.
Trouxe camisinha?
E você tomou a pílula do dia seguinte?
Mas quem liga?
Araste-me, jogue na cama.
Abra minhas pernas e diz que me ama.
Beije minha boca
Morda o bico dos meus seios
Bota-me de quatro
De-me um tapa, mas com carinho.
E me faz pedir mais, mais, mais.
Deixe que batam na porta
Deixe que os vizinhos escutem os meus gritos
Esfola-me.
Joga-me na parede e me faz parecer uma lagartixa.
Mas quero descer com as pernas abertas trançadas em suas costas.
Quero transar até amanhecer o dia
Quero que o suor escorra pelo meu corpo
Quero morder a fronha de nosso travesseiro
E ficar jogada na cama depois de um forte orgasmo.
Mas quem liga?

Paulo Pereira
paulo.pereira13@isbt.com.br

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha