01 janeiro, 2008

AGRADECIMENTO

Todos os meus amigos, e parceiros da ASSOCIAÇÃO CULTURAL LITERATURA NO BRASIL, muito obrigado pelo apoio de todos vocês durante o ano de 2007, todos os eventos que participamos juntos, e por todo incentivo e apoio ao meu trabalho ligado ao cordel. Aos admiradores do meu trabalho e até mesmo aos críticos, pois através das críticas podemos melhorar, meu abraço e votos de feliz 2008, cheio de paz, amor e prosperidade.

Em 2008 estaremos juntos se Deus nos permitir. Para homenagear todos meus amigos e fãs do meu trabalho tenho uma boa notícia, O CORDEL, " O CAIPIRA FEIO E ACADEMIA II" acabei de escrever e no primeiro pavio do ano se Deus permitir estarei fazendo o lançamento dele.

Abraço a todos meus amigos e fãs do meu trabalho.


Francis Gomes

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha