06 agosto, 2009

Mensagem positiva, ativa produtiva

Sou um cara que hoje valoriza a vida
Longe da ativa destrutiva
Os obstáculos me faz evoluir
Quando olho para o espelho
Admiro o reflexo que vejo
Capacidade infinita enxergo em mim
Reclamar da vida eu não vou
Estar aqui com vocês pra mim é uma grande alegria
A felicidade está dentro de cada um
E através do auto conhecimento encontrei a minha
Tropecei muito nas pedras e bolas
Que encontrei no colorido caminho
Me machuquei com agulhas que pareciam espinhos
E sozinho caído no chão, braços e nariz sangrando
Ví minha vida se esvaindo.
Oportunidade eu tive, depois de ter decidido
Que quero viver e não morrer
Não sou exemplo pra ninguém e sim lição de vida
Me orgulho de quem sou pois dei a volta por cima
Hoje sou membro da Associação Cultural Literatura no Brasil
Onde minha presença faz a diferença
Mensagem positiva, ativa produtiva
Através da escrita descrevo minha vida
Com auto estima sigo em frente
Não corro atrás de prejuízo
Já perdi muito tempo, mas não lamento
As experiências que tive são os meus tesouros
Que não estão em cofre nem baú como se guarda ouro
Mas sim no coracão e na cabeça
Pronto pra partilhar com quem quiser e mereça
Eu sou o Cákis, paz pra todos.

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha