07 agosto, 2009

Siga em frente

Problemas fazem parte da vida é inevitável
Superar dificuldades e solucioná-los, é o mais prático
Do que ficar reclamando e lamentando a perda.
Perspectiva objetiva, se não encontrar no dicionário
Pergunte ao Cákis o que significa.

Aqui não é autoajuda
E não terei piedade
Minha poesia é da rua
Jogo na sua cara a verdade.

O sexo oferecido na esquina
Com um saco de bala você ganha a menina.
O meu vizinho tava legal quando foi ao hospital
mas tomou tanta canseira que acabou passando mal.
Morreu no carredor. Diagnóstico ;
Overdose de chá de cadeira.
Tenho dificuldade em matemática
É um trauma que vem da infância.
Os professores não tiveram paciência
Não esperaram que eu entendesse
E o pior é que isso continua acontecendo
Com as crianças e adolescentes.
O Brasil não é um país racista,
Mas todo brasileiro conhece um.
A situação tá preta pra encontrar emprego
Então o jeito é trabalhar no câmbio negro.
Agora veste a roupa branca pra trazer paz e felicidade.
O branco abrirá as portas da sociedade.

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...