12 março, 2010

CD-ÁUDIO POESIA.

Olá pessoal, já está à venda o meu cd-áudio poesias .É um trabalho que beneficia também as pessoas com deficiência visual.O cd tem uma hora de duração na voz da excelente Nilcéia Parize.
Já estou em contato com a Fundação Dorina Nowill, a mesma que produziu este cd-áudio e em breve estará pronto o livro de poesias minhas, em Braille.
Todos têm o direito de ler ou ter acesso à leitura.
Existem várias entidades que dão apoio aos deficientes visuais.
Aqui na cidade , Suzano-Sp, temos a AADVIS-ASSOCIAÇÃO DE APOIO PARA DEFICIENTES VISUAIS. O enderêço é:Rua Izáura Taváres de Páiva nº 76-Parque Maria Helena- telefones, 011-3421.9712 e 4741.1083.
Vamos dar mais atenção aos deficientes visuais.
Paulo Odair

E-mai:l paulodapoesia@hotmail.com
Blog, http://pauloodairdapoesia.blogspot.com/
telefone- 011-4743.1304(após as 19 horas)
Celulares: 011-7234.1382 e 7495.0175 (vivo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...