16 fevereiro, 2011

Segura a gente que agora é quente!


Ponto de Cultura Círculo das Letras será inaugurado nesta sexta

A Associação Cultural Literatura no Brasil em parceria com a Prefeitura de Suzano e com o Governo Federal inaugura nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o Ponto de Cultura "Círculo das Letras" espaço voltado para a literatura. A solenidade será realizada na sede da associação localizada na Rua Bandeirantes, 606, no Jd. Revista – Suzano - SP).
Nesse dia, para coroar a inauguração, haverá mais uma edição do Sarau LiteraturaNossa que é realizado no local toda terceira sexta-feira do mês. Haverá ainda o lançamento do CD de Literatura, projeto de áudio onde 17 escritores recitam seus textos (conto, poesia, crônica e cordel) no microfone usando somente a voz e a interpretação. Este CD será vendido no dia pelo valor de R$ 10,00.
Dentro do sarau estão previstas várias apresentações, entre elas recital de poesia, leitura dramática, dança, música, exibição de curta-metragens e teatro. Outros dois lançamentos farão parte da programação: o lançamento do fanzine LiteraturaNossa nº 24 e do vídeo-clipe "Um brinde" do grupo de rap "Inquérito".
"Serão duas horas de pura magia, muita coisa boa acontecendo num bairro da periferia de Suzano. Além do que têm bairros que não tem nem sequer um centro cultural, o Jd. Revista ganhou um espaço cultural totalmente voltado para a literatura. Que privilégio". fala o entuasiasta e sócio-fundador da entidade, Sacolinha, que também é escritor.
Os interessados em se apresentar devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4752-3996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Já assistiu?

Matéria da TVT sobre o projeto Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada do escritor Sacolinha.