25 outubro, 2013

Amanhã vamos chegar no Sarau dos Mesquiteiros



                                           


Amanhã o Sarau dos Mesquiteiros irá comemorar o dia das crianças. Além de brinquedos e brincadeiras para a criançada, vai rolar o lançamento do DVD Vídeo Literatura Vol.II, produzido pela Associação Cultural Literatura no Brasil.



Sábado, 26 de outubro de 2013 - das 17h00 as 20h00
EE Jornalista Francisco Mesquita
Rua Venceslau Guimarães, 581 - Ermelino Matarazzo


Sobre o Vídeo Literatura Vol.II


O Vídeo Literatura Vol.II é um projeto idealizado e produzido pela Associação Cultural Literatura no Brasil, entidade sem fins lucrativos que há mais de dez anos desenvolve projetos de incentivo à leitura na cidade de Suzano.
Tendo em vista a continuidade de projetos que visam à difusão da literatura através de novas mídias, a entidade já produziu o CD de Literatura Vol. I e II, o Vídeo Literatura Vol.I e agora, esta edição.
Previsto como uma das ações do Ponto de Cultura Círculo das Letras, administrado pela entidade em parceria com o Ministério da Cultura, o Vídeo Literatura Vol.II é fruto de um trabalho coletivo dos escritores associados e parceiros, como a OKMestre Entretenimento Hip Hop, que realizou o projeto gráfico do vídeo.
No Vídeo Literatura Vol.II, os escritores Elisabete da Silva, Sacolinha, Débora Garcia, Francis Gomes, Sidney Leal e Nelson Olavo se lançam no universo da dramaturgia, roteirizam, produzem e interpretam seus textos. Com duração de 25 minutos, o vídeo traz literatura de cordel, conto e poesias. O resultado do trabalho é dinâmico, diversificado, delicado e, acima de tudo, inovador, não havendo experiência similar no cenário da cultura periférica.
O Vídeo Literatura II pode ser obtido nos lançamentos, com os escritores ou por encomenda.
Luz, Câmera, Literatura em Ação! Boa sessão a todos.


Débora Garcia
Poetisa e Presidente da Associação Cultural Literatura no Brasil

Maiores informações sobre a Associação Cultural Literatura no Brasil podem ser obtidas através dos seguintes meios:
Blog: www.literaturanobrasil.blogspot.com
Face book: Sarau LiteraturaNossa
E-mail: literaturanobrasil@bol.com.br

Telefones: 9 8950-9446 (oi) 9 8598-4495 (tim) Débora Garcia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

  Intervenção Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada. Suzano - SP. Texto: Escritor Sacolinha Arte: Vander Che #literaturaepaisag...