17 maio, 2007

Pinheiros - SP

O AUTOR NA PRAÇA na Biblioteca Temática de Poesia Alceu Amoroso Lima

Apresenta

Balada pela Luta Antimanicomial com autógrafos do livro Canto dos Malditos, leituras, performances poético-teatrais, apresentações musicais, exibição de vídeo e algo mais.

O projeto O Autor na Praça acontece desde 1999, no Espaço Plínio Marcos, tenda na Feira de Artes da Praça Benedito Calixto, e em diversos eventos na grande São Paulo, reunindo escritores, poetas, cartunistas, músicos e outros artistas. Tendo como ponto central a literatura e agregando outras formas de manifestações artísticas, o projeto ocupará a Biblioteca, promovendo lançamentos de livros, recitais, apresentações musicais etc.
Dias 18 e 25 de maio e 1, 15, 22 e 29 de junho, sextas, às 19h30, no auditório

Por conta do dia nacional de Luta Antimanicomial (18 de maio), teremos atividades e atrações relacionadas ao tema. Além dos artistas convidados, contaremos com a presença de Austregésilo Carrano Bueno, autografando o livro Canto dos Malditos, que originou o filme Bicho de sete cabeças, o mais premiados da cinematográfica brasileira. O livro e o filme influenciaram no quadro da Reforma Psiquiátrica no Brasil e da Luta Antimanicomial. Contaremos com a presença de usuários, familiares e técnicos da reforma psiquiátrica. Veja a programação abaixo.

SERVIÇO
O Autor na Praça na Biblioteca - Evento pela Luta Antimanicomial
Dia 18 de maio, Sexta-Feira, a partir das 19h30h - Entrada Franca
Biblioteca Temática de Poesia Alceu Amoroso Lima - Auditório
Av. Henrique Schaumann, 777 - Pinheiros - SP - Tel. 3082 5023 / 3063 3064
Informações: Edson Lima - Tel. 3085 1502 / 9586 5577 -
oautornapraca@oautornapraca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...