08 dezembro, 2010

Incêndio em Suzano

Pois é, sábado vai pegar fogo em Suzano!
Último Sarau do ano + Lançamentos
PAVIO DA CULTURA
Dia 11/12 – das 19h30 às 22h
Local: Centro Cultural de Suzano
Rua Benjamin Constant, 682 – Centro – Suzano - SP

Mais informações no release abaixo:

Trajetória Literária será lançada no Pavio da Cultura

Evento contará com a presença de vários autores que participam da revista.

Neste sábado, dia 11/12, será realizada a última sessão do ano do tradicional sarau Pavio da Cultura, a partir das 19h30, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi (Rua Benjamin Constant, 682 – Centro – Suzano - SP).
Nesta edição, haverá o lançamento da revista "Trajetória Literária nº 6" e contaremos com a presença dos autores que participam da revista com contos e poesias, além dos ilustradores.
A revista é o resultado do 6º Concurso Literário de Suzano - Edição Carolina Maria de Jesus. Cada pessoa presente no lançamento terá direito a um exemplar autografado pelos autores e ilustradores.
"Esse sarau é o último do ano, e ainda teremos alguns lançamentos, então a noite promete", fala empolgado Ademiro Alves, o Sacolinha, escritor e Coordenador Literário da Prefeitura de Suzano.
Os lançamentos a que Sacolinha se refere, além da revista, são do cordel "Apelidos" de Francis Gomes, do livro "Coração de lata" da escritora Silvia Seny e do filme "Cangaceiros urbanos" do cineasta e escritor Denivaldo Araújo, morador do bairro Miguel Badra que está indo morar na Bahia e deixa esse filme gravado e produzido em Suzano como uma manifestação de carinho pela cidade.
Nesse dia, excepcionalmente, o sarau vai começar mais cedo, por conta do grande volume de atividades e da sessão de autógrafos dos autores e ilustradores da revista.
Os interessados em se apresentar devem chegar com 30 minutos de antecedência, às 19h.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4747-4180.

Um comentário:

  1. Belissimo e interessante o seu blogue.Estou lhe convidando a visitar o meu blogue, e se possivel seguirmos juntos por eles. estarei grato esperando por voce lá
    Abraços de verdade

    ResponderExcluir

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...