25 junho, 2011

AS TRILHAS DO NORDESTE COM FRANCIS GOMES

Meus queridos esta é a primeira postagem depois que voltei de minha terra.

As andorinhas voltaram
e eu também voltei.
Da terra de
Casas de taiperas
fogão a lenha
e do jumento símbolo do nordeste.
De galinha caipira
e estrada de terra.
De meus pais, pessoas simples
que moram em casas modestas.
De amigos que brindaram minha chegada,
e me fizeram sorrir.
Rezaram por mim,
disseram que valeu.
Para este povo eu tiro meu chapéu
e também digo que valeu muito.

As imagens dizem tudo, e o texto só confirma.

Francis Gomes








Meus pais








Grande amigo e irmão Claudinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...