03 junho, 2011

IMPORTANTE

7º Concurso Literário de Suzano - Últimos dias para se increver

As inscrições para o 7º Concurso Literário de Suzano - Edição Moacyr Scliar, abertas para todo o território nacional, encerram-se no próximo dia 10 de junho
A premiação é de R$ 3600,00 para os primeiros colocados nas categorias de conto e poesia. Além da premiação em dinheiro, os 10 primeiros de cada categoria terão seus trabalhos publicados na edição nº 7 da revista Trajetória Literária, publicação ilustrada, divulgada em escolas, bibliotecas, circuitos literários e nos países de língua portuguesa.
Os interessados em se inscrever deverão retirar o regulamento no site da prefeitura de Suzano: www.suzano.sp.gov.br/agendacultural ou no blog da Associação Cultural Literatura no Brasil: www.literaturanobrasil.blogspot.com


CD de Literatura

Projeto de áudio da Associação Cultural Literatura no Brasil onde 17 escritores recitam seus textos (conto, poesia, crônica, cordel e toada) no microfone usando somente a voz e a interpretação.
Para adquirir entre em contato pelo telefone: (11) 4752-3996


Sarau LiteraturaNossa

Contrate o sarau da Associação Cultural Literatura no Brasil. Uma atividade com poetas, contistas, cordelistas e músicos, que trabalham com foco no incentivo à leitura e na divulgação dos novos escritores.
Reserve uma data na sua escola, ong ou qualquer lugar que seja.
Tel: (11) 4752-3996

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...