25 outubro, 2011

É sábado agora!

Feira de Livros e oficina de cordel movimentam o Jd. Revista

Sábado (29/10) a Associação Cultural Literatura no Brasil em parceria com a Prefeitura de Suzano realiza duas atividades que prometem movimentar o bairro do Jd. Revista . Trata-se da Feira de Troca de Livros e Gibis e da oficina de literatura de cordel. Ambas serão realizadas no Ponto de Cultura "Círculo das Letras" localizado na Rua Bandeirantes, 606, no Jd. Revista – Suzano)
A feira é realizada todo último sábado do mês no horário das 10h às 15h, e é um espaço sociável onde o cidadão pode levar seus livros e gibis e trocar por outras publicações do mesmo gênero.
A partir das 13h inicia a oficina de poesia que será ministrada pelo poeta e cordelista Francis Gomes, e vai até às 15h. A entrada é gratuita para as duas atividades e só tem faixa etária para a oficina que é de 16 anos.
Outras informações sobre o sarau podem ser obtidas pelo telefone (11) 4752-3996 ou no endereço eletrônico: www.literaturanobrasil.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

  Intervenção Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada. Suzano - SP. Texto: Escritor Sacolinha Arte: Vander Che #literaturaepaisag...