20 outubro, 2011

Sarau na comunidade




Sarau LiteraturaNossa

Nesta sexta-feira, 21/10, às 19h30

Local: Ponto de Cultura "Círculo das Letras"

Rua Bandeirantes, 606

Jd. Revista - Suzano - SP

Tel: (11) 4752-3996



Jd. Revista terá sarau nesta sexta-feira

Sarau na comunidade promete espantar o frio e a chuva


A Associação Cultural Literatura no Brasil em parceria com a Prefeitura de Suzano e com o Governo Federal realiza nesta sexta-feira, 21/10, a partir das 19h30, mais uma edição do sarau LiteraturaNossa. A atividade será realizada no Ponto de Cultura "Círculo das Letras" onde é a sede da associação (Rua Bandeirantes, 606, Jd. Revista, Suzano, SP).
O sarau é realizado toda terceira sexta-feira do mês e conta com a presença em massa dos moradores do bairro e de pessoas de fora da cidade.
Nesse dia haverá várias apresentações, entre elas recital de poesia, leitura dramática, dança, música, exibição de curta-metragens e teatro.

O escritor Sacolinha, fundador da associação e morador do bairro, diz que o sarau é tão caloroso que as pessoas chegam com a blusa no corpo e saem com ela nos braços "Essa nossa atividade é tão intensa a ponto de espantar o frio. E nessa sexta-feira, São Pedro é que se cuide", desafia empolgado o escritor.


Os interessados em se apresentar devem chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência.
Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (11) 4752-3996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

  Intervenção Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada. Suzano - SP. Texto: Escritor Sacolinha Arte: Vander Che #literaturaepaisag...