21 novembro, 2013

Nesta sexta!

Sarau LiteraturaNossa é premiado!

Realizado pela Associação Cultural Literatura no Brasil uma vez ao mês no Jd. Revista, em Suzano, o Sarau LiteraturaNossa acaba de ser selecionado no edital do Programa de Ação Cultural (ProAC) da Secretaria de Estado da Cultura.

A Associação Cultural Literatura no Brasil realiza nesta sexta-feira (22), no Jardim Revista, a partir das 19h30, mais uma edição do Sarau LiteraturaNossa.
Os membros da entidade prometem uma grande festa para comemorar a seleção do sarau no edital do Programa de Ação Cultural (ProAC) da Secretaria de Estado da Cultura, onde a associação receberá uma verba para estruturar as atividades do sarau.
“Com esse prêmio iremos ampliar o projeto, visitando cada vez mais escolas e trazendo ao sarau grupos e coletivos de cultura popular, além de produzir o Vídeo Literatura III, com 24 escritores e poetas.” Afirma o fundador da entidade, Ademiro Alves, o escritor Sacolinha.
A presidente da associação, Débora Garcia, diz que este prêmio é um reconhecimento do trabalho realizado “Nossos projetos são realizados, geralmente, em lugares onde o poder público municipal não chega com os projetos culturais. Prova disso é esta seleção, onde fomos premiados com uma verba pública para que possamos dar continuidade às nossas atividades”. Declara animada.
O Sarau LiteraturaNossa é realizado toda 3ª sexta-feira do mês. Desta vez, por conta do feriado da Proclamação da República, a edição de novembro será realizada na 4ª sexta-feira do mês. O local fica Rua Itapeva, nº 30, Jd. Revista, e contará com a presença dos moradores do bairro e de pessoas de fora da cidade, com apresentações de poesia, música, cinema, teatro e dança.
Nesta edição haverá ainda o lançamento dos livros “Bentevi Itaim”, de Akira Yamazaki e de “Cardume” de Carlos Moreira. O poeta Akira fará uma apresentação lítero-musical com poemas do seu livro.
Os rappers Vinão alôbrasil, NP Vocal e Dj Fire promoverão um pocket show ao final do sarau.

Interessados em se apresentar no sarau devem chegar com 30 minutos de antecedência. Mais informações no número 98950-9446, com Débora Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

  Intervenção Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada. Suzano - SP. Texto: Escritor Sacolinha Arte: Vander Che #literaturaepaisag...