05 novembro, 2014

Festival do Livro e da Literatura de São Miguel Paulista exibirá a esquete Carolina – A Joia da Favela, de Débora Garcia


A convite da Fundação Tide Setúbal a poetisa e membro da Associação Cultural Literatura no Brasil, Débora Garcia, participará da edição 2014 do Festival do Livro e da Literatura de São Miguel Paulista, uma importante festa da literatura, que acontece na periferia da cidade de São Paulo e abre espaço para os artistas e escritores independentes. O evento ocorrerá entre os dias 06 a 08 de novembro de 2014, em mais de 30 pontos do bairro e adjacências, com atividades diversificadas voltadas à literatura.

Nesta edição, Débora Garcia participará com a linguagem cênica, fazendo a encenação da esquete Carolina – A Joia da favela. Serão duas exibições no dia 06/11, às 10h30 e às 15h30.

 Sobre a esquete

A esquete Carolina – A joia da favela apresenta o cotidiano atribulado, as fragilidades e a garra da escritora Carolina Maria de Jesus para criar seus três filhos, realizar o sonho de publicar um livro e viver longe da favela. Após a apresentação, haverá debate sobre a vida e obra da escritora Carolina Maria de Jesus.

FICHA TÉCNICA

Texto: Débora Garcia / Luciano Gomes
Atriz: Débora Garcia
Direção: Luciano Gomes
Produção: Cenário, sonoplastia e figurino – Débora Garcia/Luciano Gomes
Design gráfico e registro foto/vídeo: vinaoalobrasil
Duração: 15 minutos
Ano de produção e lançamento: 2014

Pontos de encenação

06/11 (quinta-feira)

10h30 – EMEF Armando Cridey Righetti R. Cordão de São Francisco, 977 - Itaim Paulista, SP Telefone: (11) 2581-0360.
15h30 – Travessa Roland Bernigam, altura n°111 – Jardim Lapenna

 

Confira a programação completa em: www.fundacaotidesetubal.org.br



 Débora Garcia em cena

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sarau LiteraturaNossa Maio 2017

No sarau desse mês: Autor de 24 folhetos de cordel, do livro Ecos do Silêncio e da antologia poética, Semeando Versos colhendo Cord...