07 novembro, 2014

Nascimento do livro Coroações - Aurora de poemas é celebrado hoje na cidade de Suzano

O nascimento de um livro merece uma grande celebração!

 
É com esse espírito que a poetisa Débora Garcia convida a todos (as) a comparecerem hoje ao evento/celebração do Nascimento do seu primeiro livro intitulado Coroações – Aurora de poemas.

Mais do que um lançamento, o evento propõe a celebração pelo nascimento do livro, pelo nascimento da escritora e pela aurora de seus poemas que irá coroar a todos os leitores, que certamente, sairão poeticamente coroados.

Durante o evento/celebração, os presentes poderão participar de um bate papo com a autora Débora Garcia e também poderão conferir a poetisa em uma intervenção cênica do poema Coroações, que dá nome ao livro.

E para animar o momento do coquetel e da sessão de autógrafos os presentes apreciarão um pockt show e sets de discotecagem. O evento é gratuito e aberto ao público de todas as idades.

 Sobre o livro

 Coroações – Aurora de poemas, o primeiro livro de Débora Garcia, nasce para coroar seus leitores ao propor uma releitura de nossas questões cotidianas através da poesia. Composto por três capítulos o livro apresenta em Coroa de espinhos, Coroa de flores e Ojá, poemas que falam de dor, denúncia social, amor, escrita, ancestralidade e negritude. A crítica social se faz presente na maioria dos poemas, o que não faz de Coroações um livro ácido, pelo contrário, a Aurora que envolve seus poemas confere ao leitor a leveza necessária para que os mesmos também queiram vestir a sua Coroa.

 
Utilidade

 
Data: 07/11/2014

Horário: a partir das 19h00

Local: Teatro Contadores de Mentira

Endereço: Avenida Major Pinheiro Fróes, 530 – Parque Maria Helena/Suzano/São Paulo (Referência: Rua da estação de trem e do terminal de ônibus).

 

Contatos e informações:

Face book – Débora Garcia

Blog: deboragarcia.blogspot.com

E-mail: deboragarcia.info@yahoo.com.br

Infones: (11) 9 8950-9446/ 9 8598-4495

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cidinha da Silva em Suzano