07 maio, 2005

Opiniões de quem já leu o livro “Graduado em Marginalidade” do escritor Ademiro Alves (Sacolinha)! Lançamento em breve.

Achei bom por ser tratar de um primeiro livro, quem me dera que meu primeiro fosse assim. Tem futuro o moleque, e é legal ver o crescimento, vi desde o primeiro conto dele e é legal ver a evolução.
(Ferréz, em entrevista para o projeto Literatura no Brasil)

Desde o começo da leitura do teu livro eu estava esperando um outro fim. Fantástico o jogo literário que você fez. Você joga xadrez?
Se não joga deveria jogar, o teu livro é uma jogada de profissional. Sem dúvida um XEQUE MATE.
(Bruno Capozolli. Instrutor técnico literário e Dentista formado pela USP)

O livro do Sacolinha é muito bom, fiquei feliz em fazer o prefacio porque o Sacola é guerreiro, o que ele faz pelo povo de Suzano nenhum prefeito eleito vai fazer, mas quem vai pagar ele não é o contra cheque no fim do mês, quem vai pagar o Sacola é Deus.
(Alessandro Buzo, em entrevista para o projeto Literatura no Brasil)

Li teu "Graduado em Marginalidade". Gosto da pegada do teu texto. Tá lá atragédia de Vander exposta com conhecimento de causa; Tá lá a paisagem daperiferia, tão esquecida dos nossos letrados; gosto muito dos cortescinematográficos (sem frescura ou maiores explicações) de um capítulo prooutro. Tem o tamanho e o tempo certo. É um romance urbano contemporâneo comodeve ser. Curto e grosso.
(Fernando Bonassi, escritor e roteirista)

Coube a mim a parte poética, e contei, no poema, a história de um marginal inspirado no livro do Paulo Coelho "O alquimista". Acho que ficou legal. O livro do Sacola tá muito aguardado e eu quero aproveitar uma caroninha para me promover ás custas dele. he! he!
(Sérgio Vaz, em entrevista para o projeto Literatura no Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...