09 agosto, 2008

ORAÇÃO DE UM ANJO

Papai do céu
Venho lhe pedir nesta oração
Que cuide do meu braçinho
Toque uma de suas mãos
E cuide dos meus ossinhos
Eu ainda sou criança
Toda criança é um anjo do senhor
Papai do céu
Ainda sou pequeno
Tenho muita vida pela frente
Só tenho cinco aninhos
Os meus amiguinhos
Estão me esperando
Para jogar, jogos no computador.
Não vejo a hora de brincar na rua
Jogar bola, brincar de carrinho.
Entre outras brincadeiras
Eu ainda sou criança
Papai do céu
Tenho que cuidar
De minha prima isabellinha
Senhor, ela ainda é muito pequena.
E também tenho que ajudar meu pai na loja
Por isso o meu braçinho tem que melhorar
Para voltar a ir à igreja
Orar, cantar e agradecer.
Agora senhor me de uma boa noite de sonho
Obrigado por este dia
Cuide de minha família
Meu pai, minha mãe e meu irmão bruninho.
Obrigado senhor
E nos de uma boa noite de sono
Senhor durma também com os anjinhos.
Porque eu estarei dormindo em sua presença
Senhor Jesus
Meu papai do céu
Amém

Esta é uma oração que foi feita para um dos meus anjos que estava preste a ir para mesa de cirurgia operar seu braçinho.


PAULO PEREIRA

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...