14 outubro, 2010

III Tributo Steve Biko


Suzano sedia pelo terceiro ano o "Tributo a Steve Biko"


Nesta sexta e sábado (15 e 16/10) a cidade de Suzano realiza mais uma vez o evento "Tributo a Steve Biko". O evento que já está na sua terceira edição será realizado no Pavilhão da Cultura Afro Brasileira (Pq. Max Feffer, Av. Brasil com a Roberto Simonsen – Suzano - SP). A realização é do grupo Pesadelo do Sistema Produções Artísticas LTDA, e tem o apoio da Prefeitura de Suzano, Ação Educativa, Coletivo Griots, entre outros parceiros.
Na sexta-feira, o evento começa às 19h e vai até às 21h, com apresentação teatral do grupo Escena, dança afro, exibição do documentário "O Legado de Steve Biko", sarau negritude com os poetas da Associação Cultural Literatura no Brasil, Coletivo Griots e Coletivo Poesia na Brasa que lança a "Antologia Poesia na Brasa II".
Já no sábado o evento começa mais cedo. A partir das 15h o Pavilhão recebe os grupos Samba Rock S/A, Família Dossiê, Pesadelo do Sistema, Kilimanjaro, Dinho Araguaia e a Irmandade Africana, e os poetas Akins Kinte, Sacolinha e Elizandra. Haverá ainda a participação de b.boys e grafiteiros e nos toca discos teremos as performances dos Dj's B.A, Nino Brown e Dauto Soul.
Durante os dois dias do evento haverá exposição e venda de artigos brasileiros e africanos, vendas de livros, revistas, filmes e bonecas negras.
Informações nos telefones: (11) 4747-4180 / 8478-9565

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Próxima edição