22 maio, 2013

Virada Cultural 2013 - Representamos!!!


No domingo, 19 de maio, a Associação Cultural Literatura no Brasil, participou pela segunda vez, da Virada Cultural, o maior e mais diversificado evento cultural da cidade de São Paulo.
Amanhecemos no palco do Largo Santa Ifigênia, cantamos, recitamos, protestamos e entretermos. Contamos com um ótimo público, que pode apreciar um pouco da arte dos escritores suzanenses e seus convidados. Representamos! Seguem algumas fotos:





Agitamos o público



Débora Garcia


Landy Freitas


Francis Gomes


Sidney Leal


Cosme Nascimento na percussão


Matheus


Francine Batista


Escritor Sacolinha


Nelson Olavo


Camila Freitas


Vandeí Zé















                                                                                        Leilson Sobrecarga Mental




Família Dossiê


Bico



Vinão alobrasil








Missão Cumprida!!!!


Um comentário:

  1. Para os amantes da boa literatura segue uma sugestão:



    Fernando Pessoa inspira exposição sobre Portugal e Brasil

    Hoje é dia do poeta Fernando Pessoa, nascido há 125 anos em Portugal. A poesia dele é o fio condutor da exposição “Brasil-Portugal: o mar que nos separa, a língua que nos une”, aberta esta semana no Centro Cultural da Faculdade de Medicina de Petrópolis. A mostra propõe um paralelo entre as grandes viagens marítimas portuguesas e as viagens de cada indivíduo ao longo da vida, inspirada nas poesias de Pessoa. A entrada é franca.

    Na exposição, a proa de uma nau atravessa o salão do espaço, que tem sonorização própria e pedras portuguesas. A ideia é que o visitante embarque na cenografia e aprecie a instalação da artista Adriane Guimarães, onde brincadeiras com as palavras convidam a todos a interagirem com os trabalhos. A curadoria é de Cláudio Partes. No período de visitação, que vai até 31 de outubro, a faculdade abrigará eventos paralelos, como festival gastronômico, arte de rua e leituras de versos de Pessoa, segundo Ricardo Tammela, coordenador de projetos especiais da faculdade.

    “Brasil-Portugal: o mar que nos separa, a língua que nos une" pode ser vista de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 9h às 18h. O Centro Cultural Fase/FMP fica na Avenida Barão do Rio Branco, 1003, Petrópolis (RJ). Telefone: (24) 2244-6444.

    ResponderExcluir

Poesia nos muros

  Intervenção Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada. Suzano - SP. Texto: Escritor Sacolinha Arte: Vander Che #literaturaepaisag...