03 abril, 2016

Calendário 2016






 


A Associação Cultural Literatura no Brasil, uma associação que tem como objetivo principal o incentivo a leitura e aos novos escritores, tem usado e ousado utilizar muitos meios diferentes para alcançar seu objetivo.
No ano de 2015 alem dos, dos projetos, trocando ideias, comunidade do conto e saraus nas escolas, marca registrada da ACLB, inovou com o lançamento de textos de novos escritores por meio dos imãs poéticos e cartões postais.
Este ano de 2016 virão muitos outros projetos, para despertar nas pessoas o gosto pela leitura, entre eles, o CALENDÁRIO POÉTICO, onde escritores e poetas da associação, juntamente com alguns autores convidados terão seus textos publicados em calendários de bolso.
O intuito é unir o útil ao agradável, fazer com que as pessoas não esqueçam seus compromissos e despertar o gosto pela leitura àqueles que ainda não tem este hábito, com mensagens de reflexão e simples entendimento.
O projeto busca alcançar, pelos menos vinte mil leitores por meio da distribuição gratuita dos calendários, onde cada participante receberá uma conta de oito centos unidades.
Não percam o lançamento do CALENDÁRIO POÉTICO, será no próximo Sarau Literatura Nossa, da Associação Cultural Literatura no Brasil, na kolping do Jardim Revista 15/04/2016 as 19:00.
Não para por aí, em breve, canetas poéticas, aguardem.

Associação Cultural Literatura no Brasil, não tem barreiras, obstáculos nem distância, capaz de parar nosso sonho de um mundo melhor por meio do incentivo a leitura.

Quem ler enxerga melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

  Intervenção Literatura e Paisagismo - Revitalizando a Quebrada. Suzano - SP. Texto: Escritor Sacolinha Arte: Vander Che #literaturaepaisag...