16 janeiro, 2010

ESTE SOU EU.
Na hora do seu desespero,
Do perigo,na hora da dor,
Estou ao seu lado.
Não lhe deixo desamparado,
Estou onde você for.

Você pode blasfemar
Até zombar do meu nome.
No teu caminho você tem a luz.
Eu nesse calvário, ganhei esta cruz,
Fui judiado, crucificado,
Mas quem me maltratou
Por mim foi perdoado.

Você pode estar no leito de um hospital,
Esquecer que eu existo,
Não faz mal,
Do seu médico eu sou a luz.
Ele confia em mim, sou Jesus.

Você vai sair desse leito,
Pode até não entender direito,
Mas foi a mão deste Senhor
Que na sua operação esteve presente,
Em nenhum minuto esteve ausente.

Vocês são meus filhos,
Quase nunca se lembram de mim,
Mas na hora da doença, da dor,
Sou eu este senhor,
Quem, de novo, lhe da a luz.
O meu nome é Jesus.
PAULO ODAIR.
BLOG: HTTP://PAULOODAIRDAPOESIA.BLOGSPOT.COM/
E-MAIL: PAULODAPOESIA@HOTMAIL.COM
CELULARES: 011- 7234.1382 E 7495.0175(DA VIVO)
TELEFONE FIXO: 4743.1304(´somente após as 19 horas)
CREIA EM DEUS, TENHA UM IDEAL NA VIDA. TRABALHE COM HONESTIDADE,
LUTE. VENCER SÓ DEPENDE DE VOÇÊ , E VOCÊ É CAPAZ!

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha