08 fevereiro, 2010

Concurso de marchinhas carnavalescas 2010.

Débora, Estevão Ray e a Banda "Os Cândidos"


Olá queridos amigos. Primeiramente, o meu obrigado aqueles que puderam comparecer, e aqueles que não puderam, mas ficaram torcendo por mim.
Apesar do pouco público, devido à chuva, o concurso foi muito bom. Todas as marchinhas eram divertidas, com bom conteúdo político e temas atuais.
A marchinha campeã de autoria de Zuke e Nelsinho - Estão dando o golpe no distrito federal - falava sobre os últimos vergonhosos episódios de corrupção na capital do nosso país. O público entoou como um desabafo o refrão " Vejam só que coisa feia. O que eles merecem? Cadeia!". Parabéns aos vencedores!
A banda intitulada na hora de "Os candidos" em homenagem ao prefeito Marcelo Cândido que acompanhou toda a festividade, deu um show, superando as falhas que aconteceram na 3°adição do concurso em 2009.
A organização como um todo, também foi muito boa, as apresentações tiveram início pontualmente, não acabaram tarde e não foi cansativo, pois o número de apresentações foi delimitado a 20 músicas.
Apesar de não ter levado o premio, foi gratificante a experiência. E eu sigo caminhando, cantando, escrevendo e coisa e tal.
Um grande beijo e até a próxima.

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha