15 setembro, 2006

Canta Cláudia, canta!

OLHA AQUI, EU QUERO RESPEITO!
Em nome deles, das milhares de pessoas com problemas mentais
NÃO ESTOU PEDINDO, ESTOU EXIGINDO!

Não teve jeito a vida cada vez mais me direciona ao caminho do obscuro, daquilo que muitos preferem esconder, trancar no submundo, ou por outro lado tratá-los como palhaços no pior sentido da palavra.
Depois dá minha última experiência, o que viria depois?
Tinha certeza que não seria algo mais ou menos, seria sim algo AVASSALADOR.
Como a maioria dos grandes acontecimentos da minha vida, algo de profundo impacto.
O que viesse, porém; não seria uma experiência solitária, não gosto de ideais solitários.
No fundo sabia, que acalentaria novas vidas, novos infortúnios!
E não foi para menos, o assunto que vem a tona neste livro, é uma ferida expota, uma chaga para muitos desconhecida...
"Bem vindo ao mundo dos Raros." É uma coletânea de contos e crônicas, de uma psiquiatria, onde trabalhei por um ano.
Fragmentos de uma realidade descrita sem rodeios, sem máscaras.
Loucura que muitas vezes está ao nosso lado, sem que consigamos enxergá-las, um mundo vivido dentro de nós mesmo, em diferentes proporções.
Com eles, consegui chegar sem alucinógenos, nas mais profundas abstrações do cérebro humano.
“ Bem vindo ao mundo dos raros”
Um roteiro às vezes dramático, outras bem humorado, ao abismo do cérebro humano

CLAUDIA CANTO, AUTORA DO LIVRO MORTE ÁS VASSOURAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha