06 dezembro, 2005

Programação!

Amanhã dia 07/12 (quarta-feira) haverá a abertura da Semana Literária em Suzano.

O PROJETO CULTURAL LITERATURA NO BRASIL EM PARCERIA COM A PREFEITURA DE SUZANO, LANÇARÁ A REVISTA “TRAJETÓRIA LITERÁRIA”, REVISTA QUE REÚNE OS 20 MELHORES TEXTOS LITERÁRIOS DO CONCURSO QUE FOI REALIZADO ENTRE ABRIL E JUNHO DE 2005.

Dinâmica: Às 20hrs nos reuniremos no auditório para um breve bate papo e depois apresentaremos o vídeo-documentário do projeto “Literatura no Brasil”, um curta de 17 minutos que foi produzido entre agosto e dezembro de 2005, e trata das conquistas e dificuldades que o projeto teve nestes três anos de vida. A coordenação do vídeo é do escritor Sacolinha.
Após a apresentação do vídeo, iremos para o Hall de entrada onde estarão servindo um coquetel e exemplares da revista gratuitamente. Os 20 ganhadores estarão presentes autografando a revista.
Nesta revista contamos com a ilustração dos desenhistas da Associação Suzanense de Artes Visuais e Plásticas (ASAVP). Acreditamos que a união das vertentes culturais ajuda a chegar no patamar da vitória e do sucesso.

Serviço: 07/12 (quarta-feira)
20h - Abertura da Semana Literária
Lançamento da Revista Trajetória Literária: “1° Concurso Literário de Suzano” e do vídeo-documentário do projeto cultural Literatura no Brasil.

Local: Centro Cultural Francisco Carlos Moriconi - Biblioteca.
Rua Benjamin Constant, 682 – Suzano - Centro – S.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre choro e nó na garganta

Trecho do livro "Dente-de-leão: a sustentável leveza de ser" - Escritor Sacolinha