20 outubro, 2005

Escritor Sacolinha!

Graduado em Marginalidade
(Romance contemporâneo)
Ademiro Alves (Sacolinha)

A corrupção de um policial arruína um bairro tranqüilo e o transforma num antro de drogas e guerra urbana.
Este romance conta a história do jovem Vander, e de Lúcio Tavares, policial que transformou a pacata Vila Clementina em Brás Cubas, distrito de Mogi das Cruzes, num depósito de droga. Trouxe também a guerra, o calibre e a morte. Transformou Vander de amor em ódio. Esse passou pelas maiores provocações que um ser humano pode agüentar. Foi obrigado a jogar o jogo da melhor defesa; o ataque.
No fim, eu surpreendo o leitor com um final imprevisível, mas tão verdadeiro que, mesmo sendo triste temos que aceitá-lo.
Neste livro você vai do cheiro das rosas ao cheiro de pólvora, um romance original e categórico no qual a maioria dos personagens tem razões suficientes para ser quem são.
Escrito num momento turbulento da minha vida, esta obra pulsa como as favelas brasileiras nos dias de domingo, onde circulam Vander, Casquinha, Sandrão, Vladi e Nego bá.
Graduado em marginalidade vem versando sobre diversos assuntos: sexo, umbanda, candomblé, música, literatura, vício, política e sentimento.
Toda a história foi inspirada na vida real, vida que é maquiada pelas nossas novelas brasileiras.
Mas eu alerto: se você sofre de depressão ou qualquer outro tipo de coisa que te leve à tristeza, não leia este livro, é muito perigoso.
As participações ficam por conta do escritor e roteirista Fernando Bonassi, Ferréz, Bruno Capozolli, Sérgio Vaz, Alessandro Buzo e do escritor cubano Juan Perone.
Já diz o Sérgio Vaz: Apreciem com moderação
.

Informações e pedidos: (11) 4749-5744 / 4747-4180 / 8325-2368
e-mail: sacolagraduado@bol.com.br
literaturanobrasil@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...