17 julho, 2008


Fazer valer à pena




Lembre-se o importante não é a penas saber, mas viver o que sabe, não basta viver, mas fazer valer apena viver. O mundo pode ser grande ou pequeno, depende de nós.
Pequeno se pensarmos pequeno, e criarmos dentro de nós um mundo pequeno, limitado, cheio de obstáculos e poucas opções.
Grande quanto pensamos alto. Temos objetivos e confiança, então podemos chegar a varias opções que nos leva a vitória.
Se nos sentirmos inferiores a todos, seremos inferiores a todos. Porque isso depende de cada um. Também não quer dizer que devemos sentir superiores a todos, mas capazes como todos. Há uma grande diferença entre ter e conseguir:
Ter pode ser algo fácil, como ganhar um presente, mas conseguir, isso depende do teu esforço, da tua luta, de tua dedicação, da sua vontade de vencer, e acima de tudo, de tua confiança em Deus e em ti mesmo.
Lembre-se que quem entra em uma guerra pode ganhar ou perder depende da forma como você luta.
Se ganhar, serás coroado como vencedor, mas se perder? Perda como herói, é melhor ser herói mesmo perdendo, que ser covarde e desistir sem se quer saber que seria capaz.
O nosso ponto forte está dentro de nós assim como a fraqueza de nossos adversários através de nossos pensamentos positivos. Lute e vença, os que lutam mesmo que percam serão chamados guerreiros, mas os que desistem serão chamados covardes.
Viva não por viver, viva, mas faça valer apenas viver.



Francis Gomes

Eu quero conjugar o verbo amar, no presente dos seus beijos, no particípio de sua vida e no infinitivo de nosso amor.


Francis Gomes

Cidinha da Silva em Suzano