02 julho, 2008

NEGA

Nega deixa tocar no seu pandeiro
Não sou sambista e nem pagodeiro
Sou apenas um branquelo cheio de amor pra dar.

Oh! branquelo se você quer tocar no meu pandeiro
Tem que mostrar que é bom partideiro e que tem samba no pé.

Oh! nega fui criado nos bailes lá perto do morro
Hoje ando de terno e gravata
Mas no amor ainda sonho como uma criança

Oh! Branquelo você não respondeu minha pergunta
Tem ou não tem samba no pé

Nega vou lhe responder a sua pergunta
Quando se ama
O homem vira uma criança
E a criança vira homem
Mas para te mostrar que te amo
Vou sambar agarradinho com você até o sol raiar

Então branquelo mostra que você tem samba no pé
E sabe sambar agarradinho ou só é garganta

Então nega chega perto do seu branquelo
E fique bem agarradinho
Que vou te mostrar que também sei sambar
E posso te amar

Nega

Fala branquelo

Nega

Fala branquelo

Nega agora posso tocar em seu pandeiro

Branquelo você mostrou que é um verdadeiro partideiro
E tem samba no pé
E mostrou que também sabe amar uma mulher
Branquelo agora o meu coração e meu pandeiro são todo seu

Nega minha alegria está completa
Tenho seu coração
E no seu pandeiro posso tocar
Nega
Chega mais pertinho e dá um beijo no seu branquelo

Nega

Fala branquelo



Paulo pereira
Associação Cultural Literatura no Brasil
paulo.pereira13@isbt.com.br

Poesia nos muros

                                                               Inveja A idade adulta me trouxe a dor de cotovelo. As crianças são o meu alvo...