26 abril, 2006

Literaturanossa

Já saiu o Fanzine "Literaturanossa", da Associação Cultural Literatura no Brasil. Ele vem recheado de textos de escritores inéditos, além de uma entrevista com o escritor Marcelino Freire e indicações de livros. O fanzine têm 16 páginas, cor azul claro, ilustrado, diagramado, e contém contos, poesias e crônicas.
Para adquirir mande um e-mail para: literaturanobrasil@bol.com.br
Valor: R$ 1,00 (um real).

Um comentário:

  1. Cooperifa ergue a taça!
    Por Robson Canto.
    Ontem quarta-feira, enquanto alguns comemoravam os gols de seus times, nos bares da periferia. Nesse mesmo instante um outro time que não tem reservas porque todos são titulares, e cada um reste a camisa do time por amor, entrou em campo.
    No campo de várzea da Chácara Santana o time da Cooperifa aplicou uma goleada em seu adversário por 27 x 0. Os gols foram de vinte seis Cooperifericos e um do Itaú Cultural.
    A taça do time Cooperiferico é um CD erguido antes mesmo da partida começar, pois o adversário reconheceu a superioridade do time da Cooperifa.
    Assim que o jogo começou o capitão do time da Cooperifa, intimou o adversário ao dizer “Quem quiser ir embora pode ir ainda dá tempo.” E depois incitou a torcida Cooperiferica dizer “Povo lindo, povo inteligente! É tudo nosso, É tudo nosso!”
    E foi assim que aconteceu um bonito jogo, sem porrada do Tropa de Choque, sem briga de torcida, e sem brigas por ingresso.
    E por falar em ingresso, você já adquiriu o seu pra próxima partida do time campeão? Que será realizada no Itaú Cultural no próximo sábado e domingo? Pois corra que os ingressos estão acabando, depois só na mão de cambista a trezentos reais.

    Parabéns Cooperifa pelo primeiro CD.
    Parabéns Itaú Cultural.

    ResponderExcluir

Cidinha da Silva em Suzano